Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O parto do Arthur Henrique.

Entrei em trabalho de parto no dia 18 de Janeiro, dor muita dor em lugares que eu nem sei o nome, fui toda feliz fazer o pré natal e para minha tristeza nada de dilatação, as dores não eram contrações voltei para casa e fui levando.

As contratações começaram pra valer na madrugada do dia 20 aguentei até às 9 da manhã e fui pára a maternidade, e mais uma vez nada de dilatação então o médico me deu duas opções tomar ocitocina esperar 24 horas para ver se dilatava, ou cesária eu optei pela segunda e em meia hora nasceu o Arthur Henrique lindo e saudável.

Tudo correu bem sem intercorrências, e passei as 2 noites no hospital em claro ele não queria desgrudar de mim por nada, e então eu tive uma prévia de como os dias seriam.

Ele dorme mal quando dorme, tanto de dia como de noite e eu que sou adepta de rotina e afins fico perdida ele não tem dois dias iguais, to esperando o tempo dele é sigo sonhando com o dia em que ele vai dormir 3 horas seguidas a noite.

Por hoje é só vou tentar colocar ele na cama e tomara que dessa vez ele fique.

Bjs





Um comentário:

  1. Lindos. Desta vez meu parto foi rapido com 36 semanas sem mais a bolsa rompeu-se pela madrugada fui direto paro Hospital no caminho liguei pro medico que logo chegou como a Yasmin estava sentada já fui pro centro cirurgico fazer a cesarea que eu tanto queria pois depois de tanto sofrer com meu João o medo era muito grande, parabéns seu Arthur é lindo!!

    ResponderExcluir