Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pijama fail. Heitor vai ao banheiro de madrugada sozinho.

Friozinho bom ora de investir em pijamas, comprei 6 macacões lindos com aquela carinha de bebê.

Acordo no meio da madrugada e vejo que tem uma claridade vinda de lá, então resolvo averiguar e eis que o Heitor estava fazendo xixi, a sorte é que nessa noite foram dormir sem pijamas.

Gente como um bebe de 3 anos vai ao banheiro sozinho de madrugada ?????????

Sinceramente eu sou fã de filhos independentes mais tá rápido demais, eu só esperava que isso acontecesse com 5 ou 10 anos.

Adeus macacões de bebê, a ilusão acabou eu definitivamente não tenho mas bebês :(

Bejus e até.

Um comentário:

  1. Rosana se fosse eu ia da upss de alegria e ainda pegar a máquina para querer tirar foto do criança (risos - louca de pedra).

    Parabéns pela nova fase :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir