Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A escolinha, o desfralde e a imaturidade.

Então que hoje deixei o trio sem fraldas durante a tarde, parecia verão então arrisquei e o resultado foi:

A Isabela fez uns xixizinhos no penico, e alguns no chão e ela detesta o penico só fica nele se for com um brinquedo legal, tipo um pote com água;

A Angelina gosta do penico mas não para fazer xixi, por tanto fez vários no chão;

O Heitor é o meio termo não gosta nem deixa de gostar, fez todos os xixis no chão;

Resumindo: Hoje foi só um teste, aproveitei que estava muito quente e deixei eles arejarem hehe
Se amanhã estiver calor como hoje talvez eu faça novamente, vai depender do tempo, porque sinceramente não chegou a hora de nenhum deles ainda são imaturos para desfraldar.

A escolinha está confirmada para Janeiro, agora não tem como fugir já estão com as matriculas garantidas.
Agora só tenho que me acostumar com a idéia.

Confesso não vejo a hora de comprar os pertences escolares do trio.

Bejus e até

Obs: Me perdoem por não comentar nos blogs de vcs, mas minha internet é um lixo e muitas vezes mal consigo postar.


Um comentário:

  1. kkk immagino quanto xixisss
    Deixei eles aqui sem fraldas por umas 2 horas pois tava muito calor, e quase cai quando passei e não vi o xixi.
    Deve ser tão bom comprar os materias escolares kkk

    ResponderExcluir