Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Berço, tosse e afins.

Depois da virose veio a gripe e junto dela a tão temida tosse, muita inalação na Isabela e no Heitor 5 por dia para cada um por 7 dias, a Angelina até tosse um tiquinho mas a bombinha segura então tome anti-alérgico, passou a tosse a boca da Isabela encheu de aftas e assim ficou por uma semana, muito choro pouca fome e passou agora está com sapinho sacomé, boca ferida junta bactéria pomada nela, ante ontem a Angelina levou uma picada de pernilongo na bochecha inchou e voltou a tossir.

Esse é o resumo do mês a conta da farmácia foi grande, mas também temos muitas coisas legais acontecendo.

Tiramos algumas grades dos berços do trio.



O trio já vai completar 2 anos e 4 meses e o berço se tornou perigoso, então resolvemos improvisar já que ainda é cedo para irem para camas, eles simplesmente acharam o máximo acordam e vão nos procurar pela casa e se juntam a nós na nossa cama, na hora da soneca tenho que ficar junto com eles no quarto até dormirem se não vira festa, optamos por essa gambiarra porque eles ainda se mexem d+ enquanto dormem, acho eu que até o final do ano colocaremos  o trio em camas de solteiro comum com grade de proteção.

E por falar em soneca, posso dizer que o trio já não curte mais dormir durante o dia e tem dias que nem coloco eles para dormir e em outros eles pedem, to seguindo meu instinto de mãe e quando percebo que estão cansados levo eles para dormir e se em 20 mim. alguém não dormir eu tiro do quarto, e assim vamos.

Já o desfralde ficou para o verão mesmo, porém já vejo alguns sinais de que finalmente vão se desapegar das benditas fraldas, to me preparando para começar em outubro e só faltam 4 meses ai ai.

Bejus e VAI CORINTHIANS.


Um comentário:

  1. Menina, Pedro apareceu com umas bolinhas tipo feridinhas nos lábos. Seria sapinho tb?! Ai painho... cho que vou ligar hj pra pediatra!

    Que bom que as coisas estão andando por aí! Que trio hein?! Benza Deus!

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir