Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Calor + Dentes = Ai Jesuis me socorre.

Na sexta passada foi a Angelina que ficou o dia todo daquele jeito, dor dor e dor hoje foi o Heitor que depois de dias com diarreia começou a babar e a reclamar de tudo inclusive de dor e calor e dor e tudo mais, tava impossível de agradar então resolvi olhar qual dente estava incomodando e ele nem quis abrir a boca, passei anestésico (nenêdent) em tudo, uma dose de ibuprofeno e um banho relaxante e ele conseguiu dormir, o vida pra que tanto sofrimento ele é só um bebezinho.

Que saudade do tédio, meus dias nunca são iguais sempre temos novidades.

Gentem to brincando tá, apesar dos perrengues não tenho do que reclamar, finalmente o trio resolveu falar mesmo meio enrolado estão falando bastante, coisa mais linda de se ver se pudesse mordia todo mundo toda hora, maravilhoso ver o trio crescer tão de perto, sinto muito escolas eles serão só meus por mais um ano hehe.

Tinha planos de manda-los esse ano para a escolinha, mas não tenho coragem são tão pequeninos ainda, não consigo nem me imaginar indo embora e deixa-los sem mim, parece bizarro mas com certeza vou sofrer muito com tamanha independência do trio, e não adianta dizer que é o melhor para eles que depois agente acostuma, eu sou totalmente dependente deles e não consigo abrir mão disso, pelo menos não ainda.

Bejus e até.

PS: Faltam 13 dias para o segundo aniversário do trio.

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai, que fase difícil a saída dos dentinhos. Os meus sofreram mais com os primeiros, mas sempre há um incômodo em cada dentinho que resolve sair.

    E a escolinha? Não é fácil deixar nossos filhotes nas mãos de outras pessoas, mas é um crescimento necessário pra eles, e principalmente para nós. A idade para começarem tem mesmo que ser muito bem pensada e a escola ideal, aquela que imaginamos para os nossos filhos, essa definitivamente não existe.

    ResponderExcluir