Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E o feriadão?

Posso dizer que sobrevivemos ao caos, a ceia no natal foi na D. Creusa minha sogra e a Isabela caiu do sofá, ninguém quis dormir por lá e tivemos de vir embora as 23h00 com todo mundo daquele jeito, foi colocar no berço e dormiram imediatamente o dó, o almoço do dia 25 foi na bisa Olga e o trio não foi só o Paulo e eu que revesamos porque estavam bem manhosos, fiquei super triste de não levarmos mas já foi.

A festa da virada foi aqui em casa e então lavamos a alma, foi realmente muito bom o trio se divertiu muito ninguém quis dormir cedo mas as 23h00 todos apagaram, só o Heitor assustou com os fogos entrei no quarto e ele dormiu no meu colo, no ano passado todos dormiram cedo e ninguém se importou com a barulheira.

Não sei quanto ao filhos de vcs mas o trio é bem bagunceiro, mexem em tudo e aprontam todas a Isabela tem o abito de colocar coisas no nariz, já fomos para o PS 2 vezes e graças a Deus não havia nada mais profundo, porem já perdi as contas de quantas vezes eu mesma tirei algo do nariz dela, o Heitor com certeza leva jeito para o alpinismo sobe em tudo até na gente, agora deu para tentar pular o muro da minha área, que diga-se de passagem é baixo mas não carece pular né, também deu para mexer nos níveis mais altos da minha estante da sala e não tem oque faça sair de lá, a Angelina é a mais sossegada mas quando contrariada dá pulos e grita o mais alto possível, e se achar que ainda não é suficiente se joga e esperneia hehe.

Mas nem tudo são birras também temos muitas coisas legais acontecendo, o Heitor anda muito falador se bem que não dá para entender nada mas é lindo demais o hebraico dele, a Isabela vive aos beijos e abraços e até finge que chora para ganhar um chamego, a Angelina vive nos pedindo para coçar o dodois dela e até usa a nossa mão para isso.

Acho que estamos indo bem, agora eu só penso em quando vou poder devolver meu sofá na sala, não me lembro de ter postado sobre isso mas tive que tira-lo da sala a uns 4 meses atrás já que o Heitor tentou se jogar dele algumas vezes, e para evitar transtornos tomei essa atitude no minimo incomum, tenho percebido que o trio está com uma noção maior do perigo porém tenho medo de que num segundo de distração um empurre o outro, sabe como é estão naquela fase em que brigam por tudo.

Sabe de uma coisa to meio perdida com a educação do trio, principalmente no quesito NÃO PODE afinal dizemos isso praticamente o dia todo e as vezes ele obedecem, já me disseram que serão danados para todo o sempre (AI JESUIS), que é a personalidade deles (socorro) SERÁ?

Durmam com esse barulho, bejus.

Um comentário:

  1. Acho que isso é besteira, acho que quando crescem mudam o problema e saber se é para melhor ou para pior, mas passa, pode ficar tranquila, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir