Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vanessa.

Hoje é um dia muito especial, pois minha cunhada Vanessa está comemorando mais um ano de vida, então hoje vou contar sobre como ela foi, é e sempre será muito especial para o trio, senta que lá vem história.

Quando resolvi que queria ser mãe ela foi a primeira a dizer que ainda era cedo, afinal só tínhamos 2 anos de casados mais nem liguei, e 4 meses depois liguei para avisar que o teste de farmácia tinha dado positivo, o detalhe é que liguei para ela e depois para o meu marido hehe, ela também foi comigo no teste do laboratório, e em todas as consultas do pré natal, ultrassons e para qualquer lugar aonde eu resolve ir ela me acompanhava, já que devido a gravidez de alto risco não podia sair sozinha de jeito algum .

No dia do primeiro ultra quando estava de 6 semanas, não conseguimos ver nada e ela disse para o marido dela que eram 3 bebes e ele quase enfartou, só que 15 dias depois descobrimos que realmente eu esperava trigêmeos e ele não queria acreditar alias todo mundo achava que estávamos brincando, como ela sabia eu não sei até hoje e o mais legal é que ela também acertou que eram 2 meninas e 1 menino.

Durante os primeiros dias de gravidez não saía da casa dela, fiquei apavorada com a idéia de ter 3 bebes e ela sempre me dizia que daríamos um jeito, no dia do parto ela foi com a gente para o hospital e ficou até o trio nascer foi para o quarto junto comigo e meu marido, me visitou nos 3 dias em que fiquei eternada, e visitou o trio na UTI muitas vezes, pediu para rezar uma missa quando viu que a Isabela tinha sérios problemas respiratórios, no dia que o trio foi para casa ela também nos ajudou, chegava em casa às 09:00 e só ia embora as 21h00 trocava fralda e dava mamadeira como se tivesse feito isso a vida toda e olha que a Paula sua filha já tinha 9 anos.

Enfim a Vanessa é realmente maravilhosa, e se eu for escrever tudo que ela já fez pelo trio, não acabarei tão cedo.

Miga vc é D+. Parabéns pelo seu dia.

Um comentário: