Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dias normais.

Heitor deitado, Angelina e Isabela sentadas


Heitor e o pijama


Isabela


Angelina e seus passinhos solo


Enquanto o trio tem uma overdose de Patati e Patata, aqui estou eu atualizando o blog, estamos resfriados só o papai que escapou.

Muita gente me pergunta se eu tenho ajuda com as crianças, e a resposta é sim claro tenho uma baba a Márcia, que vem às 15h00 e se vai as 20h00 parece pouco né mais ajuda pra caramba, e o melhor sempre que preciso sair ela fica com os três sozinha, e assim vou ao mercado, médico e afins.

Agora uma noticia muito boa, o Pablo já conseguiu sua banhita, o brigada a todos que ajudaram o Pablo merece, e Beri continuarei rezando pela sua família sempre, logo ele estará em casa.

Bejus.

Um comentário:

  1. Rosana como estão lindos !
    E enormes tb, parabéns pelo trio!
    Imagino mesmo como a ajuda da Marcia deve ser importante, pq nem consigo me imaginar cuidando de 3 sozinhas, o que vc faz a maior parte do tempo né !!!

    Um lindo dia,
    bjusss

    ResponderExcluir