Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sem protetor de berço.

Já faz alguns dias que tirei os protetores, afinal eles precisaram ser protegidos do trio, que desamarrava e mordia tudo o que conseguiam do pobrezinho, também separei o berço do Heitor e da Angelina, já que a danadinha está com a mania de começar a balançar o berço, em plena madruga e o Heitor não gostava nadinha da idéia, pois assustava e para variar chorava.

Alias aqui em casa o trio desenvolveu uma mania bem estranha, pelo menos eu acho, acordam chorando no meio da noite, e quando entro no quarto estão dormindo, o campeão é o Heitor, faz isso umas 5 vezes, desde a hora que vai para o berço, até umas 00h00 depois não faz mais, no começo assustava achando que tinha algo de errado, mais agora já acostumei.

E por falar em dormir, o Heitor não cochila bem dia, dome no máximo 40mim e acorda chorando, as vezes dorme mais uns 20mim, outras tenho que tira-lo do quarto senão as meninas assustam e não dormem mais, ai ninguém aguenta a manha de quem queria dormir mais.

E por falar em chorar, o Heitor já ta fera ou melhor tigre, chora sempre que me vê, acho que se pudesse voltava para dentro de mim hehe, ta um grude comigo meu maior seguidor, chora para tudo de sono, fome, sede e por qualquer motivo mesmo até quando não tem nada, ai chora de tédio kkkkkkkkk

bejus

2 comentários:

  1. Aqui eu tbm tirei os protetores nesta fase...eles subiam e se debruçavam no berço...já estava perigoso..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. oiii...

    Eu ainda não tirei os protetores.. sou mãe de gêmeos... Os meus estão com 1 aninho...

    Bjs

    ResponderExcluir