Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como estamos hoje.

Bem bem, Angelina vai tomar anti alérgico por 5 dias, tá toda empipocada, de resto tudo como sempre, Isabela e Heitor com muita saúde.

Agora vamos ao que interessa, já tem um tempo que venho me perguntando, porque não importa com quanto sono o Heitor esteja, ele sempre chora uns 10 mim antes de dormir, achei que passaria mas não passa, alguma dica, to carente de ajuda hein.

Bejus

3 comentários:

  1. oi Rosana, acho q somos parecidas sim...se eu tivesse 3 então, nem se fala haha...como vc faz? tem alguem q te ajuda?? li algo sobre babá...mas foi agora que começou né?? aqui só minha mãe vem 4 dias por semana...mas confesso que está ficando dificil pois trabalho fora, 30 horas semanais...além dos afazeres de casa (os de fora também)...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que dificil né.....se fosse a Super Nanny mandaria deixar chorando sem dar bola até que adormecesse, mas sendo mãe, deve partir o coração ver ele chorar né....
    O mais importante que estão bem e super lindoooos !
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se vc estiver no quarto ele para? Pq aqui eu fazia assim. eu sentava num puf no meio do quarto e olhava para o chão e ficava alí uns 10 min. As vezes eles dormiam e eu saía, de outras vezes mesmo sem eles dormirem eu saía e ninguém chorava. Mas não pode ter contato visual. Fique muda olhando para o chão...hahahaha aprendi na super Nany inglesa.

    ResponderExcluir