Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 7 de agosto de 2010

Cada dia é mais um dia

Na cama da Tia Vanessa e do Tio Paulo
Como o tempo passa rápido, só faltam 12 dias para seis meses, e eu que sempre achei que os dias passavam mais devagar, depois que eles nasceram (cólicas), agora me pego com saudades dos tri bebezinhos molinhos.

Um comentário:

  1. Oi Rosana,
    Parabéns pelo TRIO, são lindos!
    Também tenho trigêmeos que estão com 01 ano e 03 meses e tenho muita saudade do tempo em que eram meus bebezinhos, que eu tinha que levá-los para todos os lados e que meu colo era o melhor lugar do mundo para se estar. Hoje eles correm por todos os lados. Mas também é uma fase deliciosa. Todos os dias novas descobertas, novidades a mil.
    O importante é podermos curtir nossos bebes ao máximo.
    Super beijo para vocês. Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir