Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novidades

Hoje levei o Heitor ao cardio, fez um eletro que deu normal e agendamos um eco, to tentando manter a calma por isso não penso muito no assunto, mas o cardio disse que pode não ser nada como pode ser tudo, ai eu fiquei na mesma, para quem não lembra ele tem um soprinho.

Semana passada todos resfriaram e tenho a impressão que estão com o peito cheio, ainda bem que segunda tem pediatra ai ai.

Agora uma coisa boa a Angelina esta fazendo força para levantar, quando colocamos ela sentadinha apoiada em algo ela simplesmente tenta sentar sozinha ai cai é claro, muito fofa e agora que aprendeu não para mais.

Uli valeu o selo, to tentando escrever 9 coisas sobre mim e ta bem difícil, mas um dia eu consigo rsrsrrs bejus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário