Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Primeiro sonho realizado.

Dois meses
Heitor

Angelina

Isabela


A algum tempo atrás eu disse que meus maiores desejos eram, que eles dormissem uma noite inteira e que segurassem a mamadeira, pois é eles já estão dormindo a noite inteira, das 20h00 até as 06h00, impressionante nem eu acredito he he, mas é claro que até chegarmos nesse ponto, não foi fácil como eu ja disse anteriormente todo dia eu reforçava o mama 00h00, ai no sábado e eles mamaram as 21h00 e só dormiram as 23h00 e eu resolvi não dar mama para ver o que acontecia e eles dormiram até as seis, já havia tentado fazer isso umas duas vezes mas eles acordavam as 03h00 com fome, mas agora já estão dormindo direto desde sábado, e já não fazem tanta birra para dormir em 20 mim todo mundo já dormiu.

Agora o problema é outro eu que não dormia bem já a uns meses, agora morro de preguiça de levantar as 09h00 rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Nossa Rosana que maravilha!!!
    Aqui a pediatra já liberou a mamada das 3 hs, mas não consigo tirar - eles acordam.
    Mas vou continuar tentando.
    Parabéns!!!
    Bjs

    Melissa - http://nossostrigemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir