Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

Teste do olhinho.

Baba Juliana
Tia Vanessa


Bisa Olga

Hoje fizemos o teste do olhinho, não deu nenhum problema mas teremos de fazê-lo, mais vezes assim como o teste da orelhinha, esse teste é bem simples não levou nem cinco minutos cada um, mas o mais engraçado era a cara do médico, acho que nunca tinha visto tanta criança nascida de uma só vez, dai vieram aqueles comentários de sempre, falando que nós não precisamos mas ter filhos, que vamos ter trabalho de uma vez só, que é bom ser duas meninas e um menino e assim por diante.
Nem me incomodo mais com esses comentários, alias já ouvi de todo tipo, e alguns de muito mal gosto como só algumas pessoas sem noção são capazes de fazer, a verdade e que só quem tem tri sabe realmente como é, os dias nunca são iguais tem sempre algo novo acontecendo.

Algumas pessoas tem me perguntado se tenho ajuda para cuidar deles, e a resposta é sim, eu até que tentei me virar sozinha, mas não deu e descobri que não sou o Rambo kkkkkkk essas fotos são de algumas pessoas que me ajudam.



Um comentário:

  1. Oi Rosana! Tudo bem? Ih, não esquenta não, os meus bebês na idade dos seus não dormiam a noite toda não, acordavam de 3 em 3 horas até os 5 meses. Os seus estão até dormindo mais hehehe, daqui a pouco já não te dão mais trabalho para dormir!
    Os meus também fizeram esses exames e não deram nada.
    Legal o pessoal te dar uma mão. bjus

    ResponderExcluir