Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 16 de maio de 2010

O parto.

33 semanas
Era para ser no dia 28 de Fevereiro, com 34 semanas, mas sabe como é sempre alguém resolve nascer antes da hora.
No meu caso foi a Isabela, que estava cansada de ser esmagada pelos irmãos e resolveu dar um basta.
No dia 18 de Fevereiro, fui a minha ultima consulta do pré natal, estava tudo bem colo fechado corações a todo vapor, todo mundo só esperando a hora e eu sinceramente achei que aguentaria mais uma semana tomei a ultima das quatro doses de corticoides e fui para casa.
De madrugada no dia 19 de Fevereiro, comecei a sentir dor na coluna, achei que era aquela dor que eu senti aos cinco meses tomei um remédio para dor e voltei a dormir.
Quando acordei de novo era 09h00 da manha a dor havia passado, mas quando fui ao banheiro percebi que minha bolsa estava vazando e mais tarde descobri que era a bolsa da Isabela que cada um tinha a sua.
Ligamos para o pronto socorro e eles vieram com a ambulância, fui não melhor fomos, para a Santa Casa de São José dos Campos eu é claro meu marido e minha cunhada Vanessa que alias me acompanhou em toda gravidez, tanto que quando o DR. Marcelo saiu do centro cirúrgico ele disse para ela e não para o meu marido, que até então ele não conhecia, que estava tudo bem comigo e com as crianças, que elas tinham sido levadas para UTI por causa do baixo peso e ai começou uma nova fase das muitas pelas quais ainda passariamos.

Um comentário:

  1. É essa parte da uti é uma fase muito dificil, apesar de sabermos que é para o bem deles, mas Deus é tão bom e maravilhoso que conforme os dias vão passando ele vai nos confortando dão a nós mais segurança de que tudo aquilo vai valer a pena....que Deus abençõe nossos bbs... bjs

    ResponderExcluir