Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 23 de maio de 2010

Loucura gostosa.

Hoje as coisas estão como sempre, tão sossegadas como uma casa aonde vivem tri, pode ser, em relação ao engrossante, não da pra saber se eles se adaptaram bem ainda mas dormir mais eles não dormiram não,digamos que dormiram o de sempre, só que hoje foi o Heitor que fez arte de madrugada umas 4h30, mas a Isabela e a Angelina não acordaram então foi tudo calmo levei uns 45 mim pra voltar a dormir e as 9 já tinha gente chorando.
Na verdade eles até que dormem bem, é como eu já disse só depois da 00h00, e ai ninguém da nem um pio até as 9h00 com é claro um mama as 5h00, tenho fé que em breve dormirão direto, afinal nada como dormir 8 horas seguidas coisa que eu não faço a uns dois meses, mas tudo bem pois conheço gente que tem um bebe só e dorme menos do que eu.
Esses dias atrás o Paulo me perguntou se podia fazer umas horas extras no sábado e eu disse que sim, mas quando ele chegou eu já estava dormindo por um milagre, ai quando eu acordei disse para ele pegar uma fralda porque alguém tinha gorfado na cama toda e ele ficou sem saber o que estava acontecendo, resumindo foi um surto de loucura gostosa já que ninguém tinha gorfado em lugar nenhum e é claro ele não foi trabalhar.

Um comentário:

  1. Oi Rosana! Claro que lembro de vc sim. E aí foi muito difícil a UTI? Vc aguentou bem?
    Eu to incrédula que vc consiga dormir tanto! Com essa idade minhas meninas acordavam de 3 em 3 horas, uma loucura já que eu demorava 1 hora para cuidar de todo mundo. Eu realmente fiquei uns 4 meses sem dormir, parecia um zumbi.
    Eu dei conta dos 4 (tenho mais um nene 1 ano mais velho) sozinha por extrema necessidade. Ainda me viro sozinha aqui, nem faxineira eu tenho. Acho que a gente acaba pegando o ritmo, só que no começo é muito sacrificante, a gente fica muiiiito cansada. O que tem que fazer é aguentar firme e tentar manter a cabeça no lugar para não ficar doida. Minha mãe nessa fase vinha me ajudar de final de semana para eu dormir um pouco mais. Vc tem mais alguém aí que possa te ajudar além da babá?
    beijos
    Carolina
    www.trimaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir