Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como tudo começou.

Eu queria ser mãe.
Mas eu queria ser uma mãe comum dessas que tem um filho por vez, nada de mais.
Então fui ao gine e fiz tudo que se deve fazer quando se resolve ter um filho, parei de tomar anticoncepcionais.
No primeiro mês nada, no segundo nada, no terceiro nada, mas no quarto mês....
Atrasou fiz o teste de farmacia, deu negativo (chorei igual criança) fiquei triste e pensei vai ser no mês que vem, mas não descia de jeito nenhum, resolvi fazer outro teste de farmacia que deu super positivo em segundos (chorei igual criança) liguei para o meu marido, que ficou super feliz.
O exame de sangue è claro também deu positivo então marquei meu primeiro ultra com 09 semanas, fui de mente vazia ja sabia que só conseguiria ver um feijãozinho talvez dois se tivesse a sorte de ser gemeos.
Minha cunhada Vanessa foi comigo mas não entrou, então começou o ultra eo DR.Marcelo disse "Nossa é gemeos, posso chamar sua cunhada?" eu " É claro" então ela entrou, ele contou a novidade e ela disse brincando " DR. vê se não tem mais um ai que eu sonhei que era tri hein" e não é que tinha mesmo, eu levei um bom tempo para me recuperar do susto nem da maca conseguia levantar e foi ai que começou minha nova vida antes eu era a Rosana, agora sou a mãe de trigemêos e vou contar pra quem quiser saber como ser mãe de tri é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário